Foto: Divulgação/ Blog do Juares
Jogo da Libertadores ocorreu na noite desta terça-feira (22)
O Internacional empatou com o Nacional do Uruguai em 3 a 3 em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida aconteceu na noite desta terça-feira (22), em Porto Alegre.
O confronto da competição continental foi marcado por reviravoltas e polêmicas.
A partida começou com dois gols do time uruguaio em apenas 10 minutos. Camilo Díaz após sobra de bola na área e Luciano Boggio depois de contra ataque marcaram os primeiros gols.
O Inter após o susto inicial começou a atacar, e teve gol anulado de Wesley e pênalti anulado em Valencia. Em ambos os lances a arbitragem assinalou impedimento.
O Nacional ampliou o placar em 3 a 0 com o zagueiro Coates já na reta final.
Quando a vaia já era ouvida no Beira-Rio, Wesley sofreu uma penalidade máxima. Alan Patrick foi para a bola e descontou.
Roger Machado promoveu mudanças e colocou Borré, Vitinho e Romero no jogo. O Colorado pressionava e chegou ao segundo gol quando Romero fez ótima assistência para Bernabei marcar.
Já na reta final, Alan Patrick cobrou escanteio na cabeça de Fernando, que testou firme para empatar o marcador.
O Inter até criou outras chances, mas não conseguiu virar o jogo.
Com o resultado o time gaúcho agora tem cinco pontos na Libertadores e está na primeira posição. O próximo jogo do Inter será contra o Juventude, no sábado (26), em Porto Alegre.
Fonte: Pedro Bugs/ Blog do Juares