Priscila foi morta em frente ao comércio da família.

A Polícia Civil concluiu que a comerciante Priscila Morgana Diniz, 34 anos, foi assassinada por ordem da própria sogra, em 12 de outubro. A conclusão do inquérito, encaminhado à Justiça, foi divulgada pela Delegacia de Homicídios na manhã desta sexta-feira (6).
Terezinha Diniz da Silva está presa desde 21 de outubro. Os outros dois suspeitos são um sobrinho dela, que foi o executor, e o condutor da motocicleta usada no crime.
Inicialmente, a polícia investigou a participação do marido de Priscila, que chegou a ser preso em outubro e solto nesta semana. Conforme nota enviada pela Polícia Civil, as provas demonstram que ele não teve envolvimento na morte.
"Essas mesmas diligências foram capazes de comprovar, de modo inequívoco, que o marido da vítima não possui qualquer participação no delito, tampouco soube da intenção de seus familiares em praticar tal crime".
Os três envolvidos foram indiciados por feminicídio majorado. A Polícia Civil também pediu a conversão da prisão temporária para preventiva da sogra e do executor. A motivação do crime não foi revelada.
O caso agora segue para o Ministério Público.

Fonte e foto: Notícias na Tela

Deixe seu Comentário