Vítima, que usava tornozeleira eletrônica, foi atacada ao parar seu veículo em uma sinaleira. Motorista morreu no local


Informações preliminares indicam ter sido uma execução.
Um homem foi morto a tiros dentro de um carro na Avenida Manoel Elias, bairro Rubem Berta, na zona norte de Porto Alegre, por volta das 10h deste domingo (27).
Conforme dados da Brigada Militar, dois homens desceram de um veículo branco e fizeram mais de 20 disparos contra a vítima, que morreu no local.
O crime ocorreu no momento em que a vítima estava com o carro, um Voyage cor prata, com placas de Porto Alegre, parado em uma sinaleira, próximo à Avenida Baltazar de Oliveira Garcia. Os dois atiradores desceram de um carro branco e efetuaram os disparos.
A vítima perdeu a consciência, deixando o carro descer de ré até uma calçada.
A equipe plantonista do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está no local. Segundo o delegado Mario Souza, diretor do DHPP, as informações preliminares indicam ter sido uma execução. Segundo a polícia, a vítima estava no intervalo do almoço, ele seria comerciante.
A vítima, que não teve identidade divulgada, teria antecedentes policiais. O 20º Batalhão de Polícia Militar confirmou que o homem usava tornozeleira eletrônica. A delegada plantonista do DHPP, Graziela Zinelli, disse que o crime pode estar relacionado a atividades do tráfico de drogas.
Segundo Graziela, 22 estojos de munição 9 milímetros foram recolhidos no local.
A polícia já está em busca de imagens de câmeras de segurança da região.

Fonte e foto: Notícias na Tela

Deixe seu Comentário