Foto: Divulgação/PRF

Equipes de resgate localizaram os corpos e um adolescente de 17 anos foi levado ao hospital com ferimentos leves

Na noite de domingo (20), por volta das 21h40, um grave acidente ocorreu no km 665 da BR-376, em Guaratuba, Paraná, resultando na morte de pelo menos nove atletas adolescentes de remo. Dentre as vítimas, seis jovens do projeto “Remar para o Futuro” de Pelotas retornaram de uma competição, todos com idades entre 17 e 20 anos e reconhecidos por títulos que conquistaram na disputa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta conduzida por um homem de 30 anos perdeu os freios e colidiu violentamente na traseira de uma van de turismo, que contava com 10 ocupantes, arremessando-a contra um automóvel à frente. O motorista do carro saiu ileso. Após o impacto, a van de turismo, que transportava entre os passageiros, que transportava os atletas, perdeu o controle e acabou sendo arrastada pela carreta, que tombou sobre ela.

As equipes de resgate localizaram 9 corpos, e um adolescente de 17 anos foi resgatado com ferimentos leves e levado ao Hospital São José, em Joinville, junto com o motorista da carreta. A pista continua interditada, segundo informações.

Fonte: Anelise Freitas/ Clic Camaquã


Deixe seu Comentário