Foto: Internet

O temporal atingiu o Rio Grande do Sul na noite da última quinta-feira (19) e na madrugada desta sexta-feira (20), trazendo granizo, rajadas de vento e chuvas fortes


O temporal que atingiu o Rio Grande do Sul na noite da última quinta-feira (19) e na madrugada desta sexta-feira (20), trazendo granizo, rajadas de vento e chuvas fortes, causou prejuízos em lavouras de tabaco em Camaquã e região.

Conforme a Metsul Meterologia, em Camaquã foram 42 mm de precipitação neste período de tempo. Em uma lavoura da Chacára Velha, interior da cidade, foram em média, uma perda de 10 folhas de tabaco por pé.

Uma produtora da Santa Auta, em sua rede social, também compartilhou imagens do estrago e desabafa “é um 20 de setembro mais difícil até agora”.

A CEEE Grupo Equatorial informou que, devido ao temporal que atingiu o Rio Grande do Sul na noite desta quinta-feira (19) e madrugada desta sexta-feira (20), causando chuvas e ventos fortes, cerca de 70 mil clientes em toda a sua área de concessão ficaram sem energia elétrica.

Conforme a distribuidora, equipes adicionais de atendimento emergencial foram a campo, trabalhando para restabelecer a energia.


Fonte: Kathrein Silva/ Clic Camaquã

Deixe seu Comentário