O Inter empatou com o Juventude em 1 a 1, sendo eliminado da Copa do Brasil 2024, neste sábado (13), com 3 x 2 no agregado ao time de Caxias do Sul. A neblina de Caxias do Sul causou um atraso de 1h15 para o início da partida.

O Juventude abriu o placar com Rodrigo Sam, aos 50 minutos do primeiro tempo. Valencia descontou de pênalti, na segunda tentativa, já na etapa complementar. Alan Patrick chegou a desperdiçar outra penalidade antes.

O VAR analisou uma invasão de campo de um torcedor do Inter, que tentou agredir Valencia. Os jogadores do Juventude tentaram segurar o invasor, e são também agredidos. O VAR flagrou Alan Ruschel socando o homem, e o juiz decidiu expulsar o jogador do time de Caxias.

Copa do Brasil 2024 – 3ª fase

Inter 1
Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Robert Renan; Fernando, Bruno Henrique (Bruno Gomes) e Alan Patrick; Wesley (Gustavo Prado), Enner Valencia e Wanderson (Alario). Técnico: Pablo Fernandez

Juventude 1
Gabriel; João Lucas, Rodrigo Sam, Abner e Alan Ruschel; Jadson (Oyama), Caíque e Jean Carlos (Luis Mandaca); Lucas Barbosa (Everthon); Gilberto (Gabriel Taliari) e Erick. Técnico: Roger Machado.

Gols: Rodrigo Sam, aos 50/1ºT; Enner Valencia, aos 20/2ºT;

Cartões vermelhos: Alan Ruschel e Vitão;

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (Fifa/PE);

Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul.

Créditos: Fernando Alves/ECJ

Fonte: Portal O Correio

Deixe seu Comentário