Foto: Jaqueline Rieck/Jornal Arauto

Uma discussão entre familiares terminou em homicídio, no final da tarde desta segunda-feira (13), em Vera Cruz. Por volta das 18h, a Brigada Militar foi acionada devido a relatos de uma briga violenta, no Bairro São Francisco, que resultou em um dos envolvidos ferido por arma branca.  

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para prestar assistência, pois havia um indivíduo gravemente ferido por uma faca. A situação era urgente e um vizinho decidiu socorrer a vítima antes mesmo da chegada dos bombeiros. No percurso, a equipe de resgate encontrou o indivíduo ferido e conseguiu encaminhar ele ao hospital. Contudo, o jovem não resistiu e teve a morte confirmada. 

Enquanto isso, a guarnição da Brigada Militar chegou ao local do fato e identificou o agressor, também ferido por uma facada no braço, perdendo sangue. Os policiais prestaram os primeiros socorros e acionaram a ambulância dos bombeiros para transportar o agressor ao hospital para receber atendimento médico.

As informações preliminares apontam para uma discussão entre um pai e seu filho, culminando em uma luta corporal na qual o pai acabou por ferir o filho com uma faca.

Testemunhas presenciaram os eventos e devem fornecer os relatos que ajudarão nas investigações.

A arma do crime foi apreendida pela Brigada Militar e encaminhada para a delegacia. A Polícia Civil de Vera Cruz ficará encarregada da condução das investigações.

*Colaborou a jornalista Jaqueline Rieck

Fonte: Eduardo Elias Wachholtz/ Portal Arauto


Deixe seu Comentário