Vítima foi mantida em um cativeiro por quase 24 horas. Criminosos teriam roubado o caminhão para usá-lo para transportar cigarros contrabandeados, mas o caso é investigado.
A Polícia Civil vai investigar o roubo de um caminhão em que o motorista chegou a ficar preso em um cativeiro na cidade por quase 24 horas em Marília (SP). A vítima foi liberada na madrugada desta sexta-feira (6) na zona norte da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista chegou em Marília na quinta-feira (5) para carregar o veículo com caixas e paletes em uma empresa da cidade, mas foi informado que o veículo precisava passar por uma vistoria.
Foi nesse momento que um suposto funcionário o abordou com uma arma e rendeu o motorista. Ele foi levado pelos criminosos para um local que só soube informar ser um quartinho escuro e ficou sob a vigilância de quatro homens.
O motorista ainda prestava depoimento no início desta tarde, mas ainda de acordo com o BO, os criminosos teriam dito que o caminhão seria usado para transporte de cigarros contrabandeados vindos do Paraguai.
A polícia verificou pelo rastreamento que o caminhão fez uma parada em Mato Grosso do Sul. O caso é investigado e nenhum suspeito foi identificado ou preso até a publicação da reportagem.
Fonte: g1 Bauru e Marília/ Portal Evaldo Gomes Notícias