Foto: Arquivo Pessoal

Kadmiel Edson Rodrigues da Silva, de 4 anos, que estava em tratamento contra um câncer raro nos rins e vivia em Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre, faleceu neste domingo. Antes de morrer, ele emocionou a todos ao segurar a mão do pai e dizer “Pai, eu te amo”.

Kadmiel Edson Rodrigues da Silva, um menino de 4 anos natural do Mato Grosso do Sul e residente em Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre, faleceu no último domingo. Ele estava em tratamento contra um câncer raro nos rins.

Antes de falecer, Kadmiel proporcionou um momento tocante, segurando a mão de seu pai e expressando as palavras “Pai, eu te amo”. Essa demonstração de afeto comoveu a todos que acompanhavam a trajetória do garoto.

Uma homenagem especial está planejada para Kadmiel, que contará com a participação do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e policiais militares. O enterro acontecerá nesta segunda-feira, às 16h, no cemitério municipal.

O tenente Marcos Alberto de Oliveira Escobar, da Brigada Militar, relembrou sua conexão com o menino: “Eu visitei ele na primeira vez em que a Brigada Militar teve contato com ele. Na época, estava em cuidados paliativos. Graças a Deus, passou uns bons dias muito feliz depois disso. Hoje está descansando com Deus. Ele amava a polícia militar. Vivia fardado”.

A história de Kadmiel ganhou notoriedade em março deste ano, quando os médicos do Hospital de Clínicas de Porto Alegre consideraram seu quadro irreversível. A pedido do pai do menino, policiais militares visitaram Kadmiel no hospital. Surpreendentemente, após a visita, sua saúde começou a melhorar.

O pai de Kadmiel, Edson Silva, relatou: “Eu entrei em contato com a Brigada para preparar tudo, seja uma despedida, alguma coisa. (…) Chegaram no quarto, foi, assim, uma visita que ele não esperava”. A ação demonstra como o amor e a dedicação das pessoas próximas, como os policiais militares, podem ter um impacto poderoso, mesmo nas circunstâncias mais difíceis.

Fonte: José Souza/ Porto Alegre 24 Horas

Deixe seu Comentário