Informações preliminares apontavam para um possível surto do suspeito, mas conforme a polícia, ele não possui diagnóstico de esquizofrenia

O homem de 41 anos, suspeito de matar a facadas a própria mãe há pouco mais de 10 dias, foi preso nesta segunda-feira (31) em Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul. O mandado de prisão preventiva contra o acusado havia sido expedido na última sexta-feira (28). A Justiça também expediu uma ordem de busca e apreensão na residência dele. 

O suspeito foi detido pelos agentes na praça Tamandaré, no centro da cidade, e encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP). Na sequência, ele foi recolhido ao sistema carcerário. 

O crime aconteceu no dia 18 de julho no bairro Parque Marinha. O corpo da mulher, de 63 anos, foi localizado pelos outros filhos dela, que também moravam na residência, localizada na Rua Tocantins. A polícia apreendeu no imóvel a faca utilizada no homicídio. 

O caso é tratado como feminicídio pela delegada Alexandra Sosa. Informações preliminares apontavam para um possível surto do suspeito. Contudo, a delegada afirma que o homem não possui diagnóstico de esquizofrenia. Ele não tinha antecedentes criminais. 

Fonte: Matheus Garcia/Blog do Juares

Deixe seu Comentário