Foto: Bombeiros Militares de Sarandi

Colisão frontal envolvendo motocicleta e EcoSport causa tragédia em Sarandi

No domingo, 30 de julho, por volta das 14h30min, um acidente na BR-386, em Sarandi, resultou em uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda Titan CG 150 e uma EcoSport. O trágico acidente deixou uma adolescente de 14 anos, identificada como Elizama da Silva Moscope, morta, e outras três pessoas feridas.

A motocicleta era ocupada pelo piloto, de 20 anos, e a jovem de 14 anos como caroneira. O carro, uma EcoSport, era ocupado por um casal, um homem de 66 anos e uma mulher de 62 anos. Os ocupantes do carro foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Comunitário de Sarandi, com estado de saúde estável.

O piloto da moto, após o impacto da colisão, ficou preso embaixo do veículo e foi socorrido pelos Bombeiros Militares de Sarandi, sendo encaminhado para atendimento médico no Hospital da ACHROS de Constantina. Infelizmente, a caroneira, de apenas 14 anos, faleceu no local do acidente.

Segundo informações da PRF, o piloto da motocicleta era inabilitado. Não foi possível realizar o teste de alcoolemia no condutor da moto devido aos graves ferimentos. Já o condutor da EcoSport realizou o teste do etilômetro com resultado negativo para a presença de álcool.

O acidente causou interrupção parcial da via até a finalização dos trabalhos de perícia realizados pela PRF. O IGP também esteve presente no local. A PRF permaneceu orientando o trânsito até a finalização do levantamento do local do acidente e a remoção dos veículos envolvidos.

Fonte: José Souza/ Porto Alegre 24 Horas



 

Deixe seu Comentário