Foto: Reprodução

A polícia local informou que a jovem, de 18 anos, teria sido agredida na cabeça e posteriormente alvejada por disparos de arma de fogo. Ela deixa uma filha de apenas um ano de idade.

Na noite de terça-feira (18), uma jovem identificada como Jenifer da Silva Soares, de 18 anos, foi encontrada morta no bairro Oliveira, em Lagoa Vermelha, na Serra Gaúcha. A polícia local informou que ela teria sido agredida na cabeça e posteriormente alvejada por disparos de arma de fogo. O crime está sendo investigado pelas autoridades locais para determinar suas causas.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, porém, ainda não foi esclarecida a motivação do crime. Até o momento, o suspeito não foi detido. Jenifer deixa uma filha de apenas um ano de idade.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, SAMU, Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP). O sepultamento de Jenifer da Silva Soares ocorrerá no Cemitério de Lagoa Vermelha, com horário ainda não definido. O velório está programado para iniciar às 13h na Funerária São Paulo.

Fonte: André Ribeiro/ Porto Alegre 24 Horas

Com informações do Portal Leouve

 



Deixe seu Comentário