Fatalidade ocorreu no pátio de uma empresa do ramo de móveis

Um homem de 47 anos morreu, na manhã desta terça-feira (11), em um acidente de trabalho no Distrito Industrial de Camaquã. A fatalidade ocorreu por volta das 10 horas no pátio de uma empresa do ramo de móveis.

A Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil (PC) atenderam a ocorrência. Segundo o registro policial realizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o trabalhador estava a serviço de uma empresa de São Sebastião do Caí, na região metropolitana de Porto Alegre RS e teria vindo até Camaquã, acompanhado de outros colegas, para buscar chapas em MDF.

Durante o carregamento do material para um caminhão baú, as chapas acabaram escorregando e atingindo o homem no pescoço, impossibilitando a respiração. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu. O homem é natural de São Sebastião do Caí e não teve a identidade divulgada.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para realizar o levantamento fotográfico no local. O caso será investigado pelas autoridades policiais. 

Por: Matheus Garcia/ Blog do Juares

 

 

Deixe seu Comentário