(Foto: Divulgação/Montagem/Redes sociais)

Daniele Schwab, de 21 anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu na tarde deste sábado (08)

O grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (08), no quilômetro 38 da ERS-122, em São Vendelino, matou três jovens. Além dos irmãos Pietro Dessotti, de 22 anos, e Lorenzo Dessotti, 21, a jovem Daniele Schwab, de 21 anos, foi a óbito no Hospital São Carlos, durante esta tarde. Ela estava em estado grave após ter ficado presa às ferragens no veículo.

Conforme as informações iniciais, o condutor de um Peugeot 306 trafegava no sentido Capital x Serra Gaúcha, por volta de 11h, no quilômetro 38 da ERS-122, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária colidindo de frente contra um caminhão Scania. O motorista do carro morreu no local. Já o caroneiro havia recebido atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Uma mulher, que estava no banco traseiro ficou gravemente ferida, ficando presa às ferragens. Ela foi encaminhada ao Hospital São Carlos, em Farroupilha. A confirmação de seu falecimento foi dada no final da tarde deste sábado.

A comunidade de Bom Princípio está em choque com a morte dos irmãos Dessotti. Os dois eram músicos, filhos do professor de música Davi Dessotti. Lorenzo Dessotti também seguia os passos do pai como professor de música em Bom Princípio e cidades próximas.

Daniele era namorada de Lorenzo e trabalhava como funcionária da prefeitura.

Fonte: Alice Corrêa/ Portal Leouve 

 

 

Deixe seu Comentário