Foto: Reprodução 

O homem conduzia um automóvel e estava em estado de embriaguez

Na tarde da última terça-feira (4/07), a Polícia Civil, por meio dos agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Uruguaiana, coordenada pelo delegado Wellington Pinheiro, cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de cometer dois homicídios e duas lesões corporais graves quando conduzia um automóvel após consumir bebidas alcoólicas. O mandado foi cumprido na área rural do município.
De acordo com o delegado, as circunstâncias do acidente denunciam que o suspeito assumiu o risco da produção dos resultados que ocorreram, caracterizando o dolo eventual. A autoridade policial entende que esta prisão é uma resposta importante aos casos recorrentes de acidentes automotivos na cidade envolvendo embriaguez ao volante.

O acidente
O acidente ocorreu na noite de 7 de junho, quando mãe e filho morreram em uma colisão envolvendo três veículos, no km 700 da Rodovia BR-290, em Uruguaiana.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 22h20min e envolveu um GM / Vectra, de Alegrete, um Ford / Ka, de Santa Maria, e um Fiat / Uno Mille, de Uruguaiana. As vítimas fatais eram mãe e filho, passageiros do Uno.
Segundo informou a PRF, o motorista do Vectra estava alcoolizado e não possuía carteira de habilitação. Ele foi conduzido à delegacia, pagou fiança e foi liberado.

Fonte: Jornal Portal de Notícias

Deixe seu Comentário