Um morador de Venâncio Aires, de 40 anos, é mais uma vítima do "golpe dos nudes". Conforme registro policial feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município, ele perdeu R$ 114 mil. A Polícia Civil trata o caso como extorsão.

De acordo com o relato da vítima, ele trocou mensagens e fotos íntimas com uma suposta jovem. Após um período de conversa, ele foi informado que a jovem seria menor de idade. Em seguida, em mais uma etapa do golpe, um homem, que se passou por delegado de polícia, entrou em contato com o morador de Venâncio Aires e disse que lhe auxiliaria. Para que as mensagens e fotos não fossem divulgadas, a vítima teria que pagar um valor. 

O morador da Capital do Chimarrão, então, realizou empréstimos, pediu dinheiro emprestado e penhorou bens pessoais para conseguir o montante. Além de comunicar o golpe na Delegacia de Polícia, a vítima entregou cópias das mensagens trocadas, comprovantes dos depósitos e PIXs, e os números dos celulares com quem se comunicou. 

Por: Mônica da Cruz/ Portal Arauto

Deixe seu Comentário