Mais uma vez foram levadas letras e molduras das lápides bem como o local onde os servidores utilizam para cozinha e guarda utensílios foi arrombado e objetos foram furtados


Na última semana, o Cemitério Municipal João Paulo II foi novamente alvo de criminosos. Foram levadas letras e molduras das lápides bem como o local onde os servidores utilizam para cozinha e guarda utensílios foi arrombado e objetos foram furtados.


Segundo o servidor público Claudiomir da Silveira Corrêa, o Guinho, responsável pela manutenção, foram mais de 35 túmulos furtados. Ele ainda ressalta que os familiares lesados devem procurar a autoridade policial para fazer um boletim de ocorrência.

 

Um familiar que teve o túmulo da mãe saqueado reclamou a nossa reportagem. “Minha tia foi ao cemitério visitar o túmulo da minha mãe e as letras da lápide foram roubadas, entre outras coisas. Umas coisas do túmulo do marido dela também sumiram. Isso é muito triste, um descaso com a população, até hoje não colocaram um portão naquela entrada atrás do cemitério, que é aonde minha mãe foi enterrada. Uma vez isso já aconteceu e nosso prefeito falou que iria arrumar e colocar um segurança, mais como muitas coisas acabou ficando de lado." Desabafou.

Fonte e foto: Jornal do Sudeste  

Deixe seu Comentário