Foto: Reprodução/redes sociais /Blog do Juares

Um segundo criminoso conseguiu fugir, de acordo com informações da BM

Um homem suspeito de tentar assaltar uma loja no centro de Pelotas foi morto a tiros por um policial militar de folga no começo da tarde deste sábado (20). O estabelecimento comercial fica na esquina das ruas General Osório e Marechal Floriano.

Segundo a Brigada Militar (BM), dois homens armados entraram na loja para roubar. O PM, que é lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), notou a movimentação suspeita da dupla e, então, resolveu agir. 

Houve troca de tiros e um dos criminosos foi atingido por disparos de arma de fogo, enquanto o outro conseguiu fugir. O homem baleado morreu no local. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O policial militar não se feriu, assim como mais ninguém que estava no local.

A BM apreendeu com o assaltante morto um revólver e celulares roubados. O segundo envolvido no crime ainda não foi localizado. As câmeras de monitoramento da loja registraram a ação.

O estabelecimento comercial foi isolado para os trabalhos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil.

Os nomes do assaltante morto e do policial militar envolvido no caso não foram divulgados. A BM emitiu uma nota à imprensa sobre o ocorrido. 

Leia na íntegra:

” Nota à imprensa 

No início da tarde deste sábado (20/05), um policial militar, que estava de folga, interviu em um assalto que ocorria em uma loja no centro de Pelotas. 

policial, que é lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar, avistou a movimentação suspeita de dois homens e constatou que estavam armados, então agiu. 

Durante a ação, um dos homens foi atingido por disparos de arma de fogo e o outro fugiu. A SAMU foi acionada e constatou que o homem morreu no local. 

Fonte: Matheus Garcia/ Blog do Juares/Rádio e TV Web Imigrantes 

Deixe seu Comentário