Foto: Polícia Civil / Divulgação

O PRESO POSSUI VASTO HISTÓRICO CRIMINAL, INCLUSIVE PELA PRÁTICA DE HOMICÍDIO E, AINDA, HÁ INDÍCIOS QUE SEJA INTEGRANTE DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA

Na manhã desta quinta-feira (18/05), agentes da Delegacia de Polícia de Triunfo, na Região Carbonífera, coordenados pelo delegado Ancelmo Carvalho Camargo, prenderam preventivamente um homem, de 31 anos, suspeito de estuprar uma menor, de 12 anos.
Segundo as investigações, o suspeito preso teria estuprado a menor no ano de 2020, na cidade de Triunfo. Após os fatos, segundo relatos da vítima e de familiares, ele passou a ameaçar a vítima caso o crime fosse revelado.

O preso possui vasto histórico criminal, inclusive pela prática do crime de homicídio e, ainda, há indícios que seja integrante de uma facção criminosa.
Segundo o diretor da 1° DPRI, delegado Marcelo Farias Pereira, ação realizada pela Delegacia de Triunfo visa combater os crimes sexuais e garantir a proteção integral das crianças e adolescentes, buscando prevenir novas práticas delitivas.
Após procedimentos legais, o preso será entregue ao departamento prisional, onde ficará à disposição do Poder judiciário.

Denuncias Anônimas
www.pc.rs.gov.br

Linha Direta – Delegacia de Triunfo
(51) 3654-1177
 

Fonte:  Portal de Notícias  /Rádio e TV Web Imigrantes

Deixe seu Comentário