Foto: Notícia/ PRF

AÇÃO OCORREU EM TRÊS ENDEREÇOS DA CIDADE A PARTIR DE DENÚNCIAS DE CAÇA ILEGAL E AMEAÇA

A Polícia Civil cumpriu três mandados de busca nesta quarta-feira (3) em Tapes,

resultando na apreensão de armas, munições e no encaminhamento de suspeitos dos crimes de caça ilegal, porte ilegal de arma e ameaça. 

Duas ordens judiciais correspondem à investigação de caça ilegal, após denúncias de que indivíduos teriam matado diversas marrecas e um jacaré. Durante as diligências em dois endereços da cidade, os agentes localizaram quatro armas de fogo e dezenas de munições de diversos calibres. Os suspeitos foram conduzidos para interrogatório na Delegacia de Polícia (DP).

Os policiais também realizaram buscas na casa de um homem que teria ameaçado duas pessoas com uma arma de fogo em via pública. No local, foi apreendida uma garrucha desmontada. O investigado também foi intimado para prestar depoimento na DP.

A ofensiva contou com a participação de policiais das DPs de Tapes, Dom Feliciano e Camaquã. O crime de porte ilegal de arma de uso permitido prevê pena de reclusão, de dois a quatro anos, e multa. Já a caça ilegal tem pena de detenção prevista de seis meses a um ano, e multa.

Fonte: Matheus Garcia/ Blog do Juares/ Rádio e TV Web Imigrantes

 

Deixe seu Comentário