Foto: Divulgação/ CRBM/ Blog do Juares 

Uma das vítimas fatais é natural de São Lourenço do Sul e conduzia um veículo com placas de Pelotas

Três pessoas morreram e outra ficou ferida após uma colisão frontal entre caminhões na RSC-481, em Arroio do Tigre, no Vale do Rio Pardo, na manhã desta terça-feira (28). O acidente ocorreu por volta das 9h50, no quilômetro 85 da rodovia. Entre as vítimas fatais está um homem natural de São Lourenço do Sul.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente envolveu um Mercedes-Benz L, com placas de Segredo, um Iveco Tector 240E25 de Pelotas e um Mercedes-Benz L 1113 emplacado em Arroio do Tigre

O motorista do veículo de Segredo, um homem de 42 anos, não se feriu. Já o condutor e o passageiro do caminhão com placas de Arroio do Tigre, de 59 e 56 anos, respectivamente, morreram no local. Eles eram naturais de Arroio do Tigre

A terceira vítima fatal é o motorista do caminhão de Pelotas, um homem de 52 anos e natural de São Lourenço do Sul. Segundo o CRBM, ele morreu enquanto estava sendo retirado das ferragens pelos socorristas. O passageiro do veículo de carga, de 33 anos, teve ferimentos e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Arroio do Tigre. O estado de saúde dele não foi informado pelo CRBM, assim como os nomes dos envolvidos no acidente. 

Além do CRBM e dos bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Arroio do Tigre atenderam a ocorrência. 

O trânsito foi totalmente interditado no local e a perícia acionada. Conforme informações do CRBM, o caminhão de Segredo seguia viagem em direção a Estrela Velha quando cruzou na curva pelo veículo de Arroio do Tigre, que vinha no sentido contrário e acabou colidindo com o caminhão de Pelotas. Com o impacto, ambos os veículos foram parar fora da pista. 

Fonte: Matheus Garcia/ Blog do Juares

Deixe seu Comentário