Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Blog do Juares

Luiz Fernando de Ávila Lima foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (7) no bairro Getúlio Vargas

Camaquã registrou o segundo homicídio do mês de março em apenas quatro dias. Luiz Fernando de Ávila Lima, de 35 anos, foi assassinado com pelo menos 15 disparos de arma de fogo, na noite dessa terça-feira (7), no bairro Getúlio Vargas. Ele tinha antecedentes criminais por furto a residência. O crime ocorreu em via pública, por volta das 22h30.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil (PC) e do Instituto-Geral de Perícias (IGP). 

Os atos fúnebres serão realizados na Funerária Camaquense após liberação do corpo da necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Pelotas. 

A PC ainda não possui informações sobre a autoria do crime, mas a principal linha de investigação aponta para envolvimento com o tráfico de drogas. Denúncias anônimas podem ser repassadas pelo 197 ou (51) 3671-4900, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã.

Primeiro homicídio do mês

Na noite da última sexta-feira (3), Richer Ulguim Centeno, mais conhecido como “Basculante”, foi morto a tiros no bairro Bom Sucesso. De acordo com informações, dois homens armados teriam invadido a residência onde estava a vítima e efetuado os disparos. Richer foi alvejado com tiros de pistola calibre 9mm e morreu no local.

Conforme a investigação, Basculante tinha 79 processos vinculadas ao nome dele. Crimes contra o patrimônio, furto, roubo, extorsão, tentativa de homicídio dentre outros, nas comarcas de Camaquã, Barra do Ribeiro, Pelotas, Jaguarão, São Leopoldo e Porto Alegre. A PC ainda não identificou os atiradores.

Fonte: Matheus Garcia/ Blog do Juares


Deixe seu Comentário