Texto e foto: PRF

O carro, furtado de São Lourenço do Sul, era utilizado pelo proprietário, um aposentado de 66 anos, para vender cachorro quente

Na manhã desta sexta-feira, dia 3 de março, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um automóvel que havia sido furtado há poucas horas em São Lourenço do Sul. Um criminoso foi preso na ação.

Os policiais realizavam uma operação de enfrentamento à criminalidade, quando foram informados pela central de comando e controle da PRF sobre o furto de um Monza ocorrido há poucos minutos em São Lourenço do Sul, e que o veículo havia deslocado em direção à BR 116.

Alguns minutos depois, ele foi visualizado transitando na rodovia, já em Camaquã, onde foi interceptado pelos PRFs.

O motorista, de 27 anos e natural de Sapucaia do Sul, possuía extensa ficha criminal, com inúmeras passagens por roubos, furtos, receptação e ameaças. Ele estava sozinho no carro.

O homem foi preso e encaminhado com o veículo à polícia judiciária em Camaquã. O automóvel será devolvido ao proprietário, um aposentado de 66 anos, residente em São Lourenço, que não tinha seguro e usava o veículo para puxar um trailer de cachorro quente, com que trabalhava para complementar sua renda.

Fonte: Portal de Camaquã

Deixe seu Comentário