Foto: Arquivo Leouve

Mulher já tinha registrado que estava sendo agredida pelo companheiro

Um caso de violência doméstica terminou em morte na noite deste domingo (26) em Canoas, quando uma mulher matou o marido a tiros após ser agredida pelo companheiro. Segundo a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu por volta de 19h30min no bairro Olaria, logo depois de uma discussão que acabou em agressões contra ela.

 

Chamou os vizinhos para contar sobre o crime

A mulher teria usado um revólver que estava na casa. Logo após atirar no marido, ela contou aos vizinhos o que aconteceu e pediu para chamarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), antes de fugir. O homem de 50 anos já estava morto quando os paramédicos chegaram ao local, conforme a BM. No local, os PMs encontraram uma espingarda calibre 20, revólveres calibres 38 e 22 e munições variadas.

Ainda de acordo com a Brigada, as agressões do marido eram recorrentes e conhecidas pelos vizinhos. Apesar disso, não havia registro de ocorrência da vítima contra o agressor. O caso é apurado pela Polícia Civil. Segundo a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas, o paradeiro da autora dos disparos ainda não é conhecido.

Fonte: Jornal NH/ Fábio Carnesella/ Portal Leouve



Deixe seu Comentário