Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Blog do Juares 

Circe Brasil, de 69 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (17) no Hospital Nossa Senhora Aparecida

Morreu na manhã desta sexta-feira (17) a idosa que foi atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, a popular faixinha, em Camaquã. Circe Brasil, de 69 anos, estava internada em estado grave no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) desde a última terça-feira (14), data do acidente.

Os atos fúnebres da idosa serão realizados a partir das 12 horas na capela A da Funerária Camaquense, e o sepultamento ocorrerá neste sábado (18), às 8 horas, no cemitério da localidade de Bandeirinha, interior do município. Moradora da zona rural de Chuvisca, Circe teve múltiplas fraturas, perfuração no pulmão e acabou perdendo bastante sangue por conta de uma hemorragia difícil de ser estancada. Ela foi submetida a cirurgia e chegou a ficar internada na UTI.

atropelamento aconteceu por volta das 20h25 de terça. A Brigada Militar (BM) foi acionada por populares para atender a ocorrência. No local, a guarnição encontrou a motorista da camioneta Jeep Renegade Sport, de cor prata, envolvida no acidente. A idosa já havia sido removida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro do HNSA. 

A condutora, uma mulher de 26 anos, relatou para a BM que estava chovendo muito no momento do acidente e que não teria visto a pedestre. Circe foi atingida pela lateral direita do veículo. Um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Em contato com o Blog do Juares (BJ News), a neta da idosa contou que a motorista da camioneta estaria em alta velocidade, mexendo no celular e que a avó dela teria sido arremessada para longe com o impacto da colisão. O veículo chegou a ficar com um amassado em cima da roda. Todavia, não foram apresentadas testemunhas nem imagens de câmeras de vigilância no momento do registro da ocorrência na DPPA. A Polícia Civil (PC) investiga do caso.

Jornal Imigrantes Digital

24 horas ligado!

Fonte: Matheus Garcia/ Blog do Juares




Deixe seu Comentário