Foto: BM/ Divulgação

Mulher tentou apartar briga entre os filhos, na madrugada de sexta. Um já havia sido detido

A Brigada Militar (BM) prendeu, em Sertão Santana, na região da Costa Doce, um homem acusado de tentar matar a própria mãe. O ataque ocorreu na madrugada de sexta-feira em Barra do Ribeiro, na estrada do Pangaré, zona rural do município.

Segundo a Polícia Civil, a mulher sofreu as agressões de ambos os filhos após buscar separar uma briga entre eles. Ao tomarem conhecimento do fato, vizinhos da vítima acionaram a BM, que encontrou a mulher com ferimentos nos olhos e na cabeça. Os filhos já haviam fugido do local. Ainda no dia do ocorrido, a BM conseguiu localizar um dos suspeitos, de 27 anos, com sinais de desorientação e manchas de sangue nas roupas e no corpo.

Com o objetivo de localizar o foragido, o delegado Vladmir Urach ingressou no Judiciário com um mandado de prisão preventiva. Localizado hoje, o segundo filho, de 25 anos, prestou depoimento antes de ser direcionado ao Presídio Estadual de Camaquã.

A mãe não solicitou medidas protetivas contra os filhos e, após receber atendimento médico, passa bem. Os dois homens devem responder por tentativa de feminicídio.

Rádio e TV Imigrantes

Fonte: Correio do Povo/ Acontece no RS

Deixe seu Comentário