Aldemar Wandré foi encontrado em uma lavoura de arroz no interior do município. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (23), quando foi pescar.


Foi localizado na tarde desta quarta-feira (25) o corpo do idoso de 105 anos que estava desaparecido desde segunda (23) no interior de Agudo, na Região Central do Rio Grande do Sul. De acordo com os Bombeiros Voluntários, Aldemar Wandré foi encontrado em uma lavoura de arroz.

 

A vítima desapareceu após sair para pescar nas margens do Rio Jacuí e depois disso não foi mais visto. Segundo o comandante operacional do Corpo de Bombeiros Voluntários de Agudo, Edson Friedrich, o corpo estava a cerca de 80 a 100 metros do local onde estava pescando.

 

Conforme Friedrich, os bombeiros faziam buscas pela água, quando foram avisados da localização do corpo pelo proprietário da lavoura. A Polícia Civil também atuou nas buscas.

 

A delegada Débora Dias informou que o corpo foi encaminhado para necropsia para confirmar as causas da morte, mas que não havia sinais de violência. "Não há indícios de que tenha havido violência", afirma. Os familiares do idoso registraram boletim de ocorrência na terça (24).

Segundo a família, apesar dos 105 anos, Aldemar era "muito ativo". A pescaria era um dos hobbies do idoso.


Rádio e TV Imigrantes Dom Feliciano

Fonte: g1 RS/ RBS TV

Deixe seu Comentário