A mulher viajava em um carro utilizado para caronas compartilhadas.

No final da tarde desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de três quilos de cocaína e crack com uma mulher que era passageira de um veículo por aplicativo, abordado na BR 290. É a segunda vez que a PRF encontra drogas nesse mesmo carro.
Em uma ação para o combate ao crime, os policiais abordaram um Voyage que transitava em direção ao interior. Havia suspeita de que o veículo pudesse estar sendo utilizado para o transporte de ilícitos.
Com o motorista, viajavam três mulheres e um homem, todos sem antecedentes. Eles disseram que não se conheciam, pois dividiam a viagem de Porto Alegre a Bagé através de um aplicativo de carona compartilhada.
Durante a revista, os PRFs encontraram mais de três quilos de cocaína e crack escondidos em meio a roupas dentro de uma mala. A dona da bagagem, uma mulher de 22 anos, natural de Eldorado do Sul, admitiu que foi paga para transportar a mercadoria da rodoviária de Porto Alegre para a de Bagé.
Ela foi presa por tráfico de drogas e conduzida à delegacia. O carro, que já havia sido flagrado com drogas pela PRF há seis meses, em Bagé, ficará à disposição da Justiça.
Rádio e TV Imigrantes Dom Feliciano
Fonte e fotos: Meta Notícias/ PRF

Deixe seu Comentário