Cadáver estava em avançado estado de decomposição

corpo de um homem, em estado avançado de decomposição, foi localizado, no início da tarde desta quarta-feira (18), no interior de uma residência no bairro Floresta, em Camaquã. 

A Brigada Militar (BM) foi acionada por populares para atender a ocorrência na Rua Coronel Pedroso após uma vizinha entrar na casa da vítima e encontrar o cadáver caído no box do banheiro e o chuveiro ligado. Devido a falta de conservação do corpo, o óbito não pode ser constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O local foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). 

cadáver foi recolhido para exame de necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Pelotas. O laudo da perícia deve apontar a data mais provável e a causa da morte. Por conta de o corpo não ter sinais aparentes de violência, a suspeita da investigação é de que o óbito ocorreu de causas naturais.

A vítima foi identificada como Marco Aurélio Mendes da Conceição, de 51 anos. Informações preliminares indicam que o homem morava sozinho na residência e não era visto pelos vizinhos há pelo menos uma semana. 

Conforme a ocorrência policial, Marco Aurélio costumava ingerir bebidas alcoólicas com frequência, além de possuir problemas de saúde. Os atos fúnebres acontecerão após a liberação do DML. 

Rádio e TV Imigrantes Dom Feliciano

Fonte: Matheus Garcia/ Blog do Juares


Deixe seu Comentário