Nesta quinta-feira (12), pela manhã, foi encontrado o corpo de um homem, no Balneário Ponte de Arame. 

A Delegacia de Polícia de Butiá efetuou a prisão em flagrante de uma mulher, de 39 anos de idade, e um homem, de 39 anos de idade, pela prática dos crimes de homicídio qualificado pelo motivo torpe e ocultação de cadáver.

Segundo Delegado Marco Schalmes, nesta manhã, a mulher compareceu na Delegacia de Polícia de Butiá para noticiar o desaparecimento do companheiro, de 39 anos de idade. Na ocorrência a mulher disse que o companheiro havia saído de casa ontem à noite sem aparelho celular e não retornou até a manhã de hoje.

 

Os policiais civis do setor de investigação da Delegacia de Polícia de Butiá suspeitaram de algumas contradições do depoimento da mulher, como por exemplo o fato da vítima ter saído de casa sem o aparelho celular, e foram até a residência do casal em busca de elementos probatórios para apurar as circunstâncias do desaparecimento.

 

Na ocasião que os policiais civis chegaram na residência do casal perceberam que pouco tempo antes o local havia sido limpo, pois o chão estava úmido. No entanto, no chão da garagem observou-se manchas de sangue. Diante dos fatos, os policiais questionaram a mulher sobre o sangue, mas disse não saber do que se tratava.

 

Concomitantemente, policiais apuraram que vizinhos ouviram gritos na casa do casal na noite passada, bem como descobriram a existência de uma relação extraconjugal da mulher com um homem residente na casa do lado, o qual possui antecedentes criminais pela prática de crime de homicídio ocorrido no ano de 2006.

 

Uma equipe de policiais foi até o trabalho do suposto amante e o questionaram sobre uma briga ocorrida na noite passada, então o indivíduo confessou ter matado a vítima com disparo de arma de fogo e facadas, bem como ter levado o cadáver no próprio carro para ser ocultado em uma região do interior da cidade de Butiá. O acusado negou qualquer participação da amante.

 

Todavia, a dinâmica dos fatos e o registro falso da ocorrência de desaparecimento, demonstram a participação da mulher nos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Os policiais civis localizaram o corpo da vítima escondido em um matagal próximo a região denominada Ponte de Arame no interior da cidade de Butiá, juntamente com a faca usada no crime. A arma de fogo não foi localizada até o momento.

 

Denúncias: DP Butiá (51) 98608-8777

Fonte: Polícia Civil de Butiá.


Rádio e TV Imigrantes Dom Feliciano

Fonte: Meta Notícias

Deixe seu Comentário