Foto: Cicero Omar/Portal ClicR

Um foragido da Justiça foi preso nesta terça-feira (27), na localidade de Estrada das Capivaras, em Tapes, na Região Centro-Sul do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, havia contra o criminoso um mandado de prisão preventiva pela participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no município, no último dia 19 de outubro.
O homem também foi indiciado pelo envolvimento no latrocínio do ex-policial militar e empresário Luis Antônio Lucas, de 60 anos. O crime foi registrado no dia 5 de dezembro. Na ocasião, Lucas foi baleado em frente a um supermercado em Camaquã (RS). Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A prisão do foragido ocorreu após troca de informações entre os setores de investigação das delegacias de Camaquã e Tapes. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
O homem possui extensa ficha criminal e já havia sido preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, homicídios, incêndio doloso, violência doméstica, furtos, roubos, delitos diversos, entre outros.
Rádio e TV Imigrantes Dom Feliciano
Fonte: Imiliane Baz/ Portal Clic Regional

Deixe seu Comentário