Autor do crime seria um adolescente de 15 anos, que está foragido, informou a Brigada Militar

Um tiroteio no interior de um bar deixou uma adolescente e um homem feridos, no começo da noite da última sexta-feira (23), em Encruzilhada do Sul. O autor dos disparos foi um adolescente de 15 anos, de acordo com a Brigada Militar (BM). 

O fato ocorreu por volta das 18h30, nas proximidades da Estação Rodoviária. Conforme a polícia, o menor entrou no estabelecimento e disparou diversas vezes, atingindo uma menina de 13 anos na região do peito e também um homem de 31 anos. As vítimas foram levadas para atendimento médico no Hospital Santa Bárbara. A adolescente seria filha da proprietária do bar e precisou passar por cirurgia. O estado de saúde dela é grave.

A BM informou que o adolescente teria sido contratado por dois indivíduos para matar o homem que também ficou ferido. A polícia não informou sobre o estado de saúde dele. Os mandantes do crime já foram identificados e presos pela Força Tática ainda na sexta. Eles têm 40 e 51 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) local e o delegado Róbinson Palominio instaurou inquérito para investigar o crime. A motivação da tentativa de homicídio seria uma desavença entre o trio porque o homem baleado no bar teria tentado degolar o de 40 anos há cerca de três meses. 

Segundo o que foi apurado pela polícia até o momento, a dupla levou o adolescente até o bar em um Volkswagen Gol de cor vermelha e deu cobertura para a fuga. A arma utilizada foi um revólver calibre .38. O menor já havia sido apreendido pela BM no dia anterior junto a um homem de 22 anos por posse ilegal de arma no bairro Vila Paraíso. No entanto, ele foi liberado para responder pelo ato infracional em liberdade. Após o atentado no bar na última sexta, o adolescente segue foragido e a BM realiza buscas para localizá-lo. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia. 

Rádio e TV Imigrantes Dom Feliciano

Fonte: Matheus Garcia/ Blog do Juares 



Deixe seu Comentário