Segundo a Polícia Rodoviária Federal, motorista de uma carreta fugiu com o veículo do local. Vítima é uma mulher de 22 anos, que, conforme a CCR ViaSul, atuava como arrecadadora na praça.

Funcionária de pedágio é atropelada e morre na BR-290, em Santo Antônio da Patrulha — Foto: PRF/Divulgação

Funcionária de pedágio é atropelada e morre na BR-290, em Santo Antônio da Patrulha — Foto: PRF/Divulgação

Uma funcionária da CCR Viasul foi atropelada e morreu, por volta das 7h desta quinta-feira (29), na praça de pedágio de Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ela foi atingida por uma carreta na altura do km 19 da BR-290 no sentido Litoral-Porto Alegre.

A vítima é uma mulher de 22 anos, que, conforme a CCR ViaSul, atuava como arrecadadora na praça e estava no lado de fora da cabine.

"A empresa se solidariza com os familiares e equipes envolvidas. Informa também que está tomando todas as providências para investigação, elucidação dos fatos e mitigação, pois segurança é um valor para a companhia, no qual investe incansavelmente para alcançar o nível zero de ocorrências", informou, por meio de nota, a CCR ViaSul.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista fugiu com o veículo do local. A perícia foi acionada.

A cabine foi bloqueada, mas o trânsito flui normalmente pelas demais.

 

NOTA DA CCR VIASUL

A CCR ViaSul lamenta muito o ocorrido na praça de pedágio de Santo Antonio da Patrulha/RS (Km 19, sentido capital da Freeway), ocasião em que uma arrecadadora foi atropelada por um motorista. A empresa se solidariza com os familiares e equipes envolvidas. Informa também que está tomando todas as providências para investigação, elucidação dos fatos e mitigação, pois segurança é um valor para a companhia, no qual investe incansavelmente para alcançar o nível zero de ocorrências.

 Fonte: G1RS

Deixe seu Comentário