Juma (Alanis Guillen) finalmente dará à luz sua filha nos próximos capítulos de Pantanal, novela das 21h da Globo. Apesar de quase morrer nas garras de Solano (Rafa Sieg), a Marruá conseguirá inverter a situação e transformá-lo em sua presa. O nascimento da neta será um momento de grande emoção para Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Assim como fez com Jove (Jesuíta Barbosa) quando recém-nascido, ele pegará sua neta e sairá a galope pelo Pantanal com ela nos braços.

Solano levou a pior no embate com Juma na novela das nove. O criminoso pensou que poderia ameaçar tranquilamente a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), mas o que ele não sabia era que ela vira onça quando fica com “reiva”. Após matar o jagunço de Tenório (Murilo Benício), ela finalmente ficará a vontade para parir sua “cria”.Juma (Alanis Guillen) finalmente dará à luz sua filha nos próximos capítulos de Pantanal, novela das 21h da Globo. Apesar de quase morrer nas garras de Solano (Rafa Sieg), a Marruá conseguirá inverter a situação e transformá-lo em sua presa. O nascimento da neta será um momento de grande emoção para Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Assim como fez com Jove (Jesuíta Barbosa) quando recém-nascido, ele pegará sua neta e sairá a galope pelo Pantanal com ela nos braços.

Solano levou a pior no embate com Juma na novela das nove. O criminoso pensou que poderia ameaçar tranquilamente a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), mas o que ele não sabia era que ela vira onça quando fica com “reiva”. Após matar o jagunço de Tenório (Murilo Benício), ela finalmente ficará a vontade para parir sua “cria”.

Depois do nascimento da bebê, Zé Leôncio se encantará ao ver a neta pela primeira vez. Na ocasião, ele irá pedir permissão a Juma para levar a menina nos braços a galope, como fez com Jove no início da trama. Juma, por sua vez, acatará o pedido do sogro.

Vale destacar que Pantanal é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida – originalmente – em 1990, na extinta Rede Manchete. Neste ano, a trama está sendo adaptada por Bruno Luperi e exibida na TV Globo.

Deixe seu Comentário