Vinte máquinas caça-níqueis e dinheiro foram apreendidos durante a ofensiva

Vinte máquinas caça-níqueis foram apreendidas, na tarde desta quinta-feira (8), durante ofensiva deflagrada contra os jogos de azar na região de Camaquã. A operação, denominada Dia de Sorte, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em endereços nos municípios de Camaquã, Cristal e Dom Feliciano.

Além das máquinas, os agentes também apreenderam certa quantia em dinheiro. As diligências foram comandadas pela delegada regional Vivian Sander Duarte, responsável pela 29ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI).  Para não comprometer as investigações, a autoridade policial não forneceu mais detalhes sobre a operação de hoje.

Vivian salientou que, embora os jogos de azar sejam considerados pela legislação brasileira delitos de menor potencial ofensivo, em alguns casos, o valor das apostas financiam facções criminosas que atuam no tráfico de drogas, como acontece na região.

 A Polícia Civil reforçou que a comunidade pode colaborar com denúncias sobre a prática criminosa através do telefone 197. O anonimato é garantido.

Fonte: Matheus Garcia/Blog do Juares

Deixe seu Comentário