O motociclista, um homem de 64 anos que estava sem capacete, morreu instantaneamente após colisão frontal com um carro; vítima fatal já foi identificada

Um grave acidente deixou uma vítima fatal no interior de Cerro Grande Do Sul na tarde desta sexta-feira, 5 de agosto. A colisão entre um Fiat Siena e uma motocicleta Honda Titan 125 acabou vitimando um homem de 64 anos.

De acordo com informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, a colisão frontal entre os veículos ocorreu por volta das 16h, em uma estrada da localidade da Tiririca, no interior do município.

A vítima é o condutor da motocicleta, identificado como Ênio Suriz, de 64 anos, que morreu na hora. De acordo como Portal ClicR, Ênio era morador da mesma localidade do ocorrido.

Ainda de acordo com a Brigada Militar, a vítima fatal não utilizava um capacete no momento da colisão.

Uma ambulância com uma equipe de saúde da UBS 24h de Cerro Grande do Sul chegou a ser acionada e esteve no local. O condutor do carro não se feriu.

A Brigada Militar também atendeu a ocorrência e isolou a área para aguardar a chegada dos peritos. O corpo foi removido ao Departamento Médico Legal (DML) para a realização dos procedimentos legais.

A família aguarda a liberação do corpo para os atos fúnebres e sepultamento de Ênio Suriz, que devem acontecer em Cerro Grande Do Sul.

Fonte: Clic Camaquã


Grave acidente deixou vítima fatal em Cerro Grande do Sul

Deixe seu Comentário