Foto: Felipe Boettge/ Clic Camaquã
Conforme a moradora, nesta quarta completa três dias que estão sem energia elétrica. Ela relata que, ao ligar para a concessionária, esta fala que uma equipe será mandada, porém, a situação permanece a mesma
Os moradores de Chuvisca protestaram em frente à CEEE Equatorial, em Camaquã, nesta quarta-feira (30), após três dias de falta de energia elétrica, devido à passagem do ciclone extratropical no Rio Grande do Sul que ocasionou fortes ventos.
Conforme a moradora, nesta quarta completa três dias que estão sem energia elétrica. Ela relata que, ao ligar para a concessionária, esta fala que uma equipe será mandada, porém, a situação permanece a mesma.
Os moradores se manifestam em frente à sede, no Centro da cidade, e no depósito da concessionária. A mulher destacou, durante a entrevista ao Clic Camaquã, que eles só iriam sair de lá quando a energia elétrica fosse restabelecida.
O Marco Aurélio Kpenner, gerente da CEEE Equatorial, havia dito que iria atender os moradores. Porém, até o momento da entrevista, os moradores ainda o aguardavam.
A assessoria da CEEE Equatorial informou que números por cidade e consultas por UCs não estão sendo realizadas devido ao protocolo de períodos de crise. São divulgados apenas boletins que servem para toda a área de concessão.
Fonte: Kathrein Silva/ Clic Camaquã