...

...

DOM FELICIANO- RS

RÁDIO IMIGRANTES

Em casa, Inter perde para o Fluminense e vê Z-4 cada vez mais perto

Publicada em: 01/06/2025 23:12 - ESPORTES

Foto: Fabiano do Amaral

Equipe chega a cinco rodadas do Brasileirão sem vencer e pode entrar na zona de rebaixamento antes da pausa para o Mundial de Clubes

Mesmo jogando no Beira-Rio, o Inter atuou mal e perdeu para o Fluminense, na noite deste domingo, por 2 a 0, frustrando os planos de ascensão na tabela do Brasileirão. Agora, a realidade do time colorado é outra. Como conquistou apenas dois pontos nas últimas cinco rodadas, aproveitamento que o deixa perigosamente próximo da zona de rebaixamento, o Inter precisa se cuidar para não entrar no Z-4 antes do recesso para o Mundial de Clubes. O último jogo antes da pausa será contra o Atlético-MG, no dia 12 de junho, fora de casa.

Cumprindo uma desagradável rotina, o Inter sofreu um gol no início da partida. Logo aos 10 minutos, quando o jogo ainda estava equilibrado, Samuel Xavier fez um lançamento para Serna, que enganou Aguirre e tocou para as redes no momento em que Anthoni já havia deixado a meta. Era o 1 a 0. Logo no minuto seguinte, com o time colorado desestabilizado, o Fluminense quase ampliou. Após cruzamento de Serna, Anthoni falhou e Arias quase aproveitou, desperdiçando a chance.

Mais uma má notícia veio aos 15 minutos. Em uma disputa no meio-campo, Fernando sentiu dores no joelho. Ele tentou permanecer em campo, mas acabou saindo quatro minutos mais tarde. Thiago Maia entrou em seu lugar. O Inter só foi chutar aos 23 minutos, quando Wesley tentou de longe e errou o alvo. A bola saiu pela linha de fundo.

A torcida, que nem foi em grande número ao Beira-Rio, começou a demonstrar, aos poucos, o seu descontentamento, vaiando o time nas jogadas erradas. Em campo, o Inter não mostrava firmeza na marcação e pouca inspiração no setor ofensivo, não oferecendo perigo ao time montado por Renato Portaluppi. A esperança era que Roger Machado encontrasse, no intervalo, as soluções para mais uma má atuação do time, mas a única alteração no time foi a saída de Borré, cansado, para a entrada de Gustavo Prado.

O Inter melhorou um pouco, mostrando ao menos maior disposição. Aos 16, Alan Patrick cobrou falta para a área e Wesley quase marcou, mas o goleiro Fábio fez a defesa. Porém, a fase não é boa. Aos 39 minutos, Paulo Baya chutou de longe, a bola desviou na defesa e Anthoni foi frouxo. Gol do Fluminense.

A torcida, então, começou da deixar o Beira-Rio, outra vez frustrada. O Inter, neste momento, está a apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Fonte: Rádio Santa Cruz AM 550

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...