Foto Ilustrativa: Freepik
Duas mulheres – mãe e filha – foram vítimas de um ataque a tiros na noite de domingo (18), na zona rural de Cerro Grande do Sul. O caso ocorreu por volta das 21h, nas proximidades da Igreja Santa Bárbara, após o encerramento de uma festa que acontecia na comunidade.
De acordo com informações da Brigada Militar, a guarnição de serviço do 4º Grupo de Policiamento Militar foi acionada por volta das 21h30 pelo Posto de Saúde do município, que notificou a entrada de duas vítimas baleadas. Elas haviam conseguido uma carona com uma família que passava pelo local no momento do ocorrido e as socorreu até a unidade de saúde.
Segundo o relato das vítimas com as iniciais E.A.F e T.F.S, elas estavam indo a pé para casa quando foram surpreendidas por dois indivíduos que se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. A motivação do ataque ainda é investigada, mas há a possibilidade de ligação com uma briga registrada mais cedo na festa da comunidade.
Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe de saúde encaminhou as vítimas ao Hospital de Camaquã para atendimento médico especializado. Não há, até o momento, informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.
A Brigada Militar realizou o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Maico Baum/ Portal Clic Regional