Foto: Notícias na Tela
Derrota deixa o Colorado fora da zona de classificação à próxima fase da competição
O Inter foi derrotado por 3 a 1 pelo Atlético Nacional (COL), na noite dessa quinta-feira (8), pela 4ª rodada do Grupo F da Libertadores 2025. A partida foi disputada no Atanasio Girardot, em Medellín.
O Atlético Nacional começou bem a partida e dominou o jogo nos primeiros 45 minutos. Aos 38, Camilo Cándido cruzou para Viveros, que antecipou o Victor Gabriel, dominou e chutou cruzado para abrir o marcador.
Para a segunda etapa, o Inter até melhorou na partida e foi melhor que os colombianos, mas não o suficiente para buscar o placar. Apostando no contra-ataque, a equipe colombiana marcou o segundo. Hinestroza avançou pela direita, driblou o Fernando e tocou para Billy Arce chutar de primeira e ampliar o placar.
Aos 30 da segunda etapa, Aguirre foi derrubado por Camilo Cándido dentro da área. O árbitro foi ao VAR e marcou o pênalti à favor do Colorado. Alan Patrick bateu e converteu, diminuindo o resultado.
Já nos acréscimos, aos 47 da etapa final, após um balão para frente, Viveros ganhou no corpo de Victor Gabriel, dominou, cortou Vitão, e chutou rasteiro para superar Anthoni e fechar o placar: 3 a 1.
Com a vitória, o Atlético Ncional chega a seis pontos e assume a 2ª colocação do Grupo F. Já o Inter cai para a 3ª colocação, com cinco pontos. Às 19 horas da próxima quarta-feira (14), os colombianos recebem o Bahia. No mesmo horário na quinta-feira (15), o Inter visita o Nacional (URU).
Fonte: Mitiel da Luz/ Blog do Juares