...

...

DOM FELICIANO- RS

RÁDIO IMIGRANTES

No Beira-Rio, com time reserva Inter goleia Brasil de Pelotas e convence no Gauchão

Publicada em: 06/02/2025 11:57 - ESPORTES

Com time reserva, o Inter venceu e convenceu ao golear o Brasil de Pelotas por 3 a 0, nesta quarta-feira (5), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado abriu o placar no final do primeiro tempo, com Agustín Rogel. No segundo tempo, Vitinho e Enner Valencia ampliaram.
Tudo GreNal!
Com o resultado, o Colorado segue disparado na liderança do Grupo B, agora com 13 pontos. A vitória diminui a pressão da equipe de Roger Machado por desempenho, já que mesmo invicto, o time não vinha convencendo com suas atuações.
Depois de poupar seus principais titulares, agora o Inter foca oficialmente no clássico GreNal do próximo sábado, na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.
Xavante na tabela
Já o Brasil de Pelotas segue no segundo lugar do grupo C, com cinco pontos. Na próxima rodada, o Xavante também tem o clássico Bra-Pel pela frente, contra o Pelotas, na Boca do Lobo, também no sábado.
Primeiro tempo
Com reservas, o Colorado começou pressionando o Brasil de Pelotas no seu campo de defesa. Logo no segundo minuto, Carbonero, que estreou como titular, arriscou de longe.
O Colorado seguiu pressionando com Carbonero e Wanderson. Aos 24, em uma jogada dos atacantes, Vitinho quase abriu o placar, mas Bruno Miguel segurou. Em seguida, Valencia acertou no travessão e por pouco também não marcou o primeiro.
A equipe de Roger Machado seguiu batendo muito próximo do gol. E aos 50, enfim, Rogel marcou de cabeça. 1 a 0 Inter.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Colorado voltou do intervalo já ampliando. Aos dois minutos, Thiago Maia, que fazia uma ótima atuação, chutou para Vitinho marcar o segundo. 2 a 0 Inter.
O Xavante respondeu aos dez minutos, quando Alan Bald abriu o placar, mas o VAR anulou o lance por impedimento.
Xô zika!
Aos 18, Enner Valencia fez um golaço para o Internacional para afastar a zika da “má fase”. O equatoriano recebeu uma assistência de Pablo, e com a ponta do pé, mandou para o gol. O VAR revisou mas validou o gol. 3 a 0.

Fonte e foto: Notícia na Tela
Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...