Jogando no Beira-Rio na noite dessa quarta-feira (10), o Inter empatou com o Real Tomayapo, da Bolívia. A partida foi válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Com o resultado, a equipe comandada por Eduardo Coudet está na segunda colocação do Grupo C, com apenas dois pontos. No sábado (13), na capital gaúcha, o Colorado enfrentará o Bahia pela estreia do Campeonato Brasileiro.
O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, esteve no estádio e não viu quase nada de bom em campo. A sequência de jogos sem vitória e a eliminação nas semifinais do Campeonato Gaúcho pesaram nos primeiros 45 minutos de jogo.
O jogo
A superioridade técnica colorada acabou em segundo plano por conta do nervosismo dos jogadores em campo. Por conta disso, afinal, em apenas duas oportunidades o Inter levou algum perigo.
Aos 15 minutos, Thiago Maia arrematou duas vezes no mesmo lance. Na primeira, a bola bateu na zaga e voltou. Na segunda, o chute saiu muito perto da meta adversária. Dez minutos depois, Alario completou de cabeça cruzamento de Bernabei, mas também para fora. A consequência de tão pouca produtividade, por fim, foi uma sonora vaia da torcida na saída para o intervalo.
Mal começou a segunda etapa, Alan Patrick sentiu dores no adutor da coxa direita e deixou o campo de jogo. Três minutos depois, Borré cabeceou praticamente à queima-roupa e Galindo salvou por milagre. O que parecia o prenúncio de um segundo tempo melhor, contudo, parou por aí. Desde então o colorado voltou a produzir pouco. O Inter só voltou a levar perigo aos 31 minutos, quando Lucca cabeceou, Galindo salvou e, no rebote, Bruno Henrique errou o alvo.
Aos 34 minutos, Hugo Mallo escapou pela direita e chutou por cima. Na base do abafa, o Inter ainda teve outra chance em cabeçada de Lucca, que Galindo desviou e a bola ainda bateu na trave.
Fonte: O Sul/ Repórter Paiva

Deixe seu Comentário