Caminhoneiro fugiu sem prestar socorro

Foi identificado o motociclista que morreu em um gravíssimo acidente de trânsito, na ERS-239, na noite desta terça-feira (2). Christian Mesquita tinha 32 anos e era instrutor de academias de Novo Hamburgo e região.
Mesquita, que trafegava no sentido Novo Hamburgo/Estância Velha, faleceu no momento do acidente. Ele estava a bordo de uma moto Suzuki GSX650F, e foi surpreendido por um caminhão que fazia o retorno no local. A moto em que ele estava colidiu na lateral do caminhão e ficou completamente destruída.
No momento do acidente, a vítima voltava para casa, após dar aula na academia Arena. “Foi um choque para todos nós. Ele era querido demais”, conta Ademir Dellabeta, proprietário da rede Arena. Cristian era instrutor-estagiário na unidade de Hamburgo Velho. Também atuava em outras academias da região, como em Estância Velha.
Segundo o proprietário da Arena, uma cena emocionante foi registrada pouco antes de tudo acontecer: “
“Só tinha mais um pão de queijo na nossa loja de conveniência, embaixo da academia. Ele estava com muita fome, pois trabalhou o dia inteiro. Mas ele disse que ia levar pro filho dele, por que o menino adorava. Só que, infelizmente, ele não chegou em casa”, conta Ademir, emocionado, relatando que Christian era pai de um menino de 1 ano e 11 meses.
O amor ao filho era estampado nas redes sociais. “Te amamos, papai”, escreveram filho e mãe em uma postagem no Instagram.
O velório do instrutor começou no fim da tarde, no cemitério Jardim da Memória.



Fonte e fotos: DuduNews Schmitz

Deixe seu Comentário