Foto: Nicolas da Silva/Arquivo Portal Arauto

Mãe entrou em luta corporal com o assaltante para proteger o filho 

Uma tentativa de roubo na frente de escola de educação infantil deixou pais e mães de Santa Cruz do Sul em alerta na manhã desta terça-feira (26). Segundo a Brigada Militar, a patrulha foi chamada para atender uma ocorrência no Bairro Esmeralda. A vítima relatou aos policiais que foi abordada por um indivíduo que aparentava estar armado e exigia as chaves do carro.

A vítima, que estava com o filho no banco traseiro, entrou em luta corporal entre ela e o assaltante. Apesar de não ter feito uso da suposta arma, o agressor conseguiu derrubar a vítima. Os gritos da vítima por ajuda chamaram a atenção de populares próximos e fizeram com que o autor do crime fugisse do local.

Enquanto a patrulha realizava buscas na região, o próprio suspeito ligou para o número de emergência 190 e expressou sua intenção de se entregar. Ao chegar em frente à sua residência, o homem foi abordado pelas autoridades e confessou o crime. Ele justificou sua ação alegando que queria ser preso, pois sua esposa havia feito uma denúncia de violência doméstica contra ele.

Fonte: Eduardo Elias Wachholtz/ Portal Arauto


Deixe seu Comentário