Foto: Sérgio Galvani/Guarany de Bagé/Divulgação

O Internacional foi até Bagé para encarar o Guarany pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. A partida realizada no estádio Estrela D'Alva terminou com a vitória dos donos da casa por 2 a 1.

Fazia mais de meio século que o Colorado não perdia para o Guarany de Bagé. No entanto, a marca foi quebrada nesta quarta-feira (31). O Inter entrou em campo com o time reserva e viu um início de partida com domínio total do Guarany.

Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, a defesa cortou para frente. No rebote, de cabeça, Gustavo jogou a bola para a área de novo, com os defensores colorados saindo da área. Mallo errou a linha e Tony Júnior ficou sozinho, cara a cara com Anthoni, e apenas tirou do goleiro colorado para abrir o placar.

Mesmo com vantagem, o Guarany seguiu no ataque. Aos 25 minutos, o Guarany ampliou. Um balão para o alto caiu em Mercado, que perdeu a bola sozinho para Tony Júnior. O atacante serviu Michel, que entrou na área pela esquerda e bateu forte, superando o goleiro colorado.

Só aos 29 o Inter levou perigo ao Guarany. Hugo Mallo cruzou, Alario se impôs sobre a defesa e Rodrigo Mamá fez grande defesa. No minuto seguinte, cruzamento da esquerda, Pedro Henrique chegou antes e Micael acertou o jogador com um chute na cintura. O árbitro marcou pênalti. A cobrança foi efetuada aos 32, pelo mesmo Pedro Henrique, diminuindo assim o placar.

Na volta do intervalo, o Colorado teve mudanças na equipe. Com as alterações, o cenário da partida mudou. O Inter tomou conta e o jogo passou a se desenvolver no campo de ataque colorado. Mas conclusão, mesmo, só aos 10 minutos com Alan Patrick cobrando falta e Rodrigo espalmando para fora.

O empate esteve perto aos 15 minutos. Alario escorou a bola para trás, após ser lançado na área, Alan Patrick apanhou a bola, entregou para Hyoran, que deu para Pedro Henrique. O atacante girou o corpo e bateu, mas por cima do travessão. Aos 19, Aránguiz foi à linha de fundo e cruzou, Wanderson cabeceou e Rodrigo defendeu.

Aos 28, Alan Patrick fez tudo sozinho, entrou na área a dribles e chutou cruzado. Mais uma defesa importante de Rodrigo. Apesar das tentativas, o placar não se alterou. Com o resultado, o Inter segue com sete pontos, mas perderá a liderança do Gauchão ao término da partida entre Grêmio e Juventude. O Internacional volta a campo no sábado (3), quando recebe o Caxias às 16h30min no Beira-Rio. 

Fonte: Portal Arauto/ GZH


Deixe seu Comentário