Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Os titulares voltaram e o Inter venceu. Na tarde deste sábado (27), o time de Eduardo Coudet superou o Ypiranga por 3 a 0. O Colorado buscou aproveitar a qualidade dos principais jogadores e logo construiu ao placar.

Enner Valencia tocou para Alan Patrick marcar aos 15. Ainda antes do intervalo, aos 43, Wanderson ampliou após se livrar de dois adversários. A vantagem permitiu ao time de Eduardo Coudet administrar o resultado para confirmar os três pontos, mas buscar aumentar o escore. O que saiu aos 35, com Aránguiz, que deu números finais ao confronto.

O Inter dominou o primeiro tempo. O time trocou passes e não demorou a marcar. Aos 15, Valencia encontrou Alan Patrick, que superou Marcão. O Colorado manteve a proposta e incomodava o Ypiranga. Bruno Henrique, Wanderson ajudavam a dupla ofensiva nos lances de ataque. O Canarinho até avançou e tentou o empate, mas acabou punido uma vez mais. Aos 43, Bruno Henrique lançou Wanderson, que passou por dois marcadores e chutou. A bola desviou e morreu no fundo da rede.

No segundo tempo, com a vantagem no placar, o Inter tratou de administrar o resultado. A equipe trocava passes e esperava o momento de invadir a área e arriscar. O Ypiranga não conseguia mostrar força para, ao menos, diminuir a vantagem colorada. O único lance dos visitantes foi com Wanderson, aos 21, em chute desviado. Dois minutos depois, Alario recebeu de Valencia e teve a chance de marcar, mas Willian Gomes tirou em cima da linha. O equatoriano testou Marcão aos 25, que brilhou. Alario teve outra oportunidade, desta vez de cabeça, mas mandou para fora. Aos 35, saiu o terceiro. Alan Patrick tocou para Hyoran, que cruzou para Aránguiz marcar e confirmar o resultado positivo.

Com o resultado, o Inter soma sete pontos no Gauchão. O time seca o Juventude, que encara o São José, para ficar na ponta. Ypiranga, que conheceu a primeira derrota na competição, tem quatro.

Na próxima rodada, o Inter entra em campo às 18h30 de quarta-feira diante do Guarany de Bagé no Estrela D’Alva.

Fonte: GE Esportes/ Portal Arauto


Deixe seu Comentário