Veículo onde as vítimas estavam levava três menores para estudar em outro município

Conforme informações da Prefeitura de Caçapava do Sul, o Kwid se envolveu em uma colisão com um Ford Fiesta emplacado em Santa Maria. No primeiro automóvel estavam quatro ocupantes - o condutor, de 47 anos, e mais três meninos. Morreram no local uma das crianças, de 6 anos, que estudava na rede municipal de ensino e o motorista da fazenda da família do estudante. 

Os outros dois meninos estudam na rede particular. Eles sofreram ferimentos graves. Um teve traumatismo craniano e foi transferido para Santa Maria. A outra criança sofreu fraturas e está internada no Hospital de Caridade de Caçapava do Sul. A identidade das vítimas não foi divulgada.

O trânsito ficou parcialmente bloqueado durante a manhã. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Ecosul e do Samu estiveram no local prestando atendimento à ocorrência. Não foi informado o que teria causado o acidente.

A Prefeitura de Caçapava do Sul decreta luto oficial de um dia em razão da morte de um dos estudantes. A Secretaria Municipal de Educação cancelou as aulas no Instituto Municipal de Educação Professora Augusta Maria de Lima Marques, onde a criança era aluna do 1º ano. O Executivo municipal lamentou o ocorrido e prestou condolências às famílias das vítimas.

 Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (6), na BR-392, em Santana da Boa Vista, no Sul do Rio Grande do Sul. As vítimas eram ocupantes de um Renault Kwid que se dirigia até Caçapava do Sul para levar três crianças à escola. A fatalidade foi registrada por volta das 7h40, no km 229, localidade de Caldeirão, na divisa entre os dois municípios. 

Fonte: Matheus Garcia/Blog do Juares

Deixe seu Comentário