De acordo com a polícia, o suspeito é um homem que trabalhava como cozinheiro na empresa da família, que atua no ramo de transporte

Nesta quarta-feira (29/06), a Brigada Militar e a Polícia Civil seguem nas buscas ao suspeito de matar um empresário e seu filho, na noite de terça-feira (28/06), na localidade de Passo Raso, nas proximidades do Polo Petroquímico de Triunfo, na região Carbonífera.
“A Brigada Militar realiza buscas ininterruptas desde a data de ontem para captura do autor do fato. Importante referir que o suspeito do crime possui histórico de diversas ocorrências policiais e estava utilizando tornozeleira eletrônica, assim, o 5ºBPM dirige seus esforços por um lado para dar uma resposta à comunidade diante do grave crime que levou a óbito pai e filho (36 e 61 anos), mas também objetiva proteger a comunidade local de um sujeito que permanece em liberdade com alto nível de periculosidade. As buscas somente cessarão quando tivermos fortes elementos de informação de que o autor do fato não esteja mais na região ou esteja preso”, diz em nota a Brigada Militar. Quem souber de alguma informação deve ligar para o telefone 190 da Brigada Militar.

O CRIME

As vítimas mortas na noite de ontem são o empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, e seu filho Anderson Guedes Ferreira, de 36.
De acordo com a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é um homem que trabalhava como cozinheiro da empresa da família, que atua no ramo de transporte.
Segundo a delegada Sandra Mara Guaglianoni, o crime teria sido cometido porque Nelson teria ofendido a esposa do suspeito.
- Nelson teria pedido para que levassem leite para a cozinha da empresa. A esposa do suspeito levou. Ele [Nelson] teria sido ríspido com ela, que se queixou com o companheiro. O homem, então, foi até a cozinha para conversar com o patrão. A discussão avançou e o suspeito, armado, atirou contra pai e filho - relata a delegada Sandra.
Segundo a investigação policial, o empresário tinha uma relação de amizade com o suspeito e, inclusive, teria cedido uma casa ao homem para que ele morasse com a família em uma área dentro da propriedade onde fica a empresa.
Pai e filho chegaram a receber atendimento médico em Montenegro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado. Ele era monitorado por uma tornozeleira eletrônica que teve o lacre rompido.

Fonte: Portal de Notícias


Deixe seu Comentário