Acusado disparou várias vezes contra um pedestre, na madrugada de 18 de maio

 Um vigia foi preso preventivamente, nessa segunda-feira (27), acusado de tentativa de homicídio, em Tapes. O crime ocorreu no mês passado, no bairro Balneário Rebelo. 

 A investigação, comandada pelo delegado Luciano Meira Rodrigues, titular da Delegacia de Polícia do município, apontou que na madrugada de 18 de maio, o acusado atirou várias vezes contra um morador do bairro que transitava pela rua e não teria obedecido a uma abordagem. A vítima, que é usuária de drogas, foi alvejada por dois disparos. O ferido foi encaminhado para atendimento médico. 

 O vigia chegou a ser autuado em flagrante logo após o episódio, mas pagou fiança e foi liberado. Na ocasião, ele foi indiciado por posse irregular de arma de fogo. 

Durante o depoimento, o acusado tentou incriminar outro vigia, que é seu desafeto e concorrente no ramo da segurança patrimonial. No decorrer do inquérito policial, o homem acabou indiciado também por tentativa de homicídio. O delegado Luciano ingressou na Justiça com o pedido de prisão preventiva. 

O acusado foi localizado pelos agentes e encaminhado até a delegacia. Após todo o processo legal de costume, o preso foi recolhido ao sistema penitenciário. 

Fonte:Matheus Garcia/Blog do Juares 

 

Deixe seu Comentário