Homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal

Um homem de 41 anos foi preso, nesse domingo (19), acusado de porte irregular de arma de fogo e lesão corporal em Encruzilhada do Sul. Ele teria atirado contra uma mulher e um jovem e fugido.

O 2º Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) foi acionado após uma mulher de 29 anos ser encontrada com um ferimento na perna, causado por disparo de arma de fogo, em uma rua da Vila Esperança. Informações de testemunhas apontavam que o suspeito de ser o autor do atentado estaria nos arredores do local. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico no Hospital Santa Bárbara. 

Os policiais militares iniciaram as buscas e localizaram o sujeito trafegando em um automóvel. Durante revista no interior do veículo, os agentes encontraram um revólver calibre .38 e 16 munições do mesmo calibre, além de cinco munições calibre .20. O homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. 

A Brigada Militar também foi informada de que outro homem, de 24 anos, também teria sido alvejado, porém, ele não foi localizado. As circunstâncias em que ocorreu o atentado não foram divulgadas pela polícia. 

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Fonte:Matheus Garcia/Blog do Juares

Deixe seu Comentário